A Bellas Biquínis iniciou em Janeiro de 2020 com uma visão, criar produtos de qualidade e estilo na Moda Praia, nossa visão é ser uma empresa com espírito jovem reconhecida como a melhor marca de biquínis do estado do Mato Grosso do Sul, ter a influência e contribuir com o empreendedorismo feminino, alcançando o maior número de consumidores.
Com foco total na satisfação e beleza do corpo com atendimento personalizado, prezamos pela ética, preço justo e produtos de qualidade.
Com muito respeito e com trabalho em equipe oferecemos sempre o nosso melhor.
Escolhemos cada produto com dedicação e trabalhamos com muito carinho para que todos tenham uma excelente experiência de compra em nossa loja virtual e que fiquem muito satisfeitas (os), mas se precisar devolver ou trocar algum produto, fique tranquila (o). Basta seguir nossas orientações.
PRAZOS PARA TROCA OU DEVOLUÇÃO DE PRODUTOS PARA COMPRAS ONLINE
TROCA: Você pode solicitar a troca de seu (s) produto (s) em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do pedido. Você deverá entrar em contato com a nossa central de atendimento através do whatsapp informando o número do pedido e o motivo da troca, quando o seu produto de troca chegar em nosso endereço, será feito um processo de qualidade que pode levar até 5 dias úteis para ser concluído. Obs: caso a troca não esteja no prazo estipulado, a solicitação não poderá ser efetuada.
OBSERVAÇÕES IMPORTANTES
Sugerimos que utilize a mesma embalagem de recebimento do(s) produto(s). Caso utilize outra embalagem, escolha uma caixa que proteja o produto contra danos durante o percurso. A troca do(s) produto(s) deverá ser feita somente através dos CORREIOS, com os serviços de rastreamento. Não nos responsabilizamos por extravios. Nos isentamos da responsabilidade de trocar qualquer produto em que o defeito tenha ocorrido por mau uso ; OBS.: Considera-se data de recebimento aquela que é informada pelos CORREIOS, mesmo não tenha sido feito pelo destinatário, e sim por terceiros como porteiros, recepcionistas, familiares e etc. ATENÇÃO: Não envie produto(s) sem a prévia autorização de nossa equipe. Devoluções que não forem previamente autorizadas e/ou não seguirem as orientações não serão analisadas e os produto(s) serão automaticamente remetidos ao endereço da(o) cliente sem aviso prévio. OBS.: Caso a cliente opte em retirar pessoalmente, sua troca deverá ser realizada no mesmo em que retirou a mercadoria, seguindo a política de trocas da loja, não sendo possível realizar a troca por produtos que estão disponíveis apenas no site.
CONDIÇÕES DAS PEÇAS PARA TROCAS:
1 - A peça deverá estar etiquetada, com os respectivos acessórios e aviamentos de fábrica;
2 - O biquíni devera ser experimentado por cima da peça íntima;
3 - Não poderá ter sinais de uso, manchas, odores etc.;
4 - Estar embalada adequadamente com a embalagem original;
5 - Não trocaremos peças brancas e peças promocionais;
6 - O prazo máximo da troca é de 7 dias corridos, a partir do recebimento da peça;
7 - Em hipótese alguma a peça deverá ser lavada ou usada. DEVOLUÇÃO: Caso você não esteja satisfeita com o produto que recebeu e deseja devolve-lo, deve encaminhar a devolução sem sinais de uso, devendo estar em perfeitas condições. Você deverá comunicar-nos a sua intenção em até 5 (sete) dias corridos, contados a partir da data de recebimento do (s) produto (s). Você deverá entrar em contato com a nossa central de atendimento através do whatsapp, informando o número do pedido e o motivo da devolução. OBS: O custo do frete de envio e recebimento do produto substituído é de inteira responsabilidade da(o) cliente.